• Notícias
  • RD Summit: CORDIS marca presença no maior evento de marketing e vendas da América Latina
RD Summit: CORDIS marca presença no maior evento de marketing e vendas da América Latina

RD Summit: CORDIS marca presença no maior evento de marketing e vendas da América Latina

Em três dias de evento, mais de 130 palestras com os maiores nomes do mercado nacional e internacional da área de vendas e marketing, se apresentaram nos mais de 8 palcos espalhados pelo RD Summit 2017. 

Além disso, mais de 80 expositores estiveram presentes na feira de negócios que contou com a visita de mais de 8000 profissionais para troca de experiências e conhecimentos.

Estratégias digitais estão cada vez mais populares entre os mais diversos segmentos do mercado e elas são democráticas: servem a empresas de todos os portes e ajudam a garantir o crescimento sustentável e escalável dos negócios.

CORDIS é atuante nas principais plataformas digitais e busca sempre o conhecimento e aperfeiçoamento de seus colaboradores, com foco sempre na excelência de seus atendimentos.

“É realmente muito conteúdo, não só em volume, mas também em variedade. Porém, mais do que o impacto que o encontro proporciona, o principal do evento é que são discutidas técnicas para se fazer crescer uma empresa.” Afirmou o assessor de marketing do Grupo CORDIS, Paulo Dubberstein Main.

Em conversa com o BLOG CORDIS, André Siqueira, diretor da Resultados Digitais, empresa organizadora, destacou o evento como uma excelente ferramenta de crescimento para as empresas.

“Temos palestrantes do mundo inteiro, grandes referências e procuramos trazer tudo o que é tendência. É um trabalho que dura mais de um ano. Estamos com vários detalhes do evento do ano que vem planejados. O evento é focado em marketing, mas há palestras sobre tudo que uma empresa que está em crescimento ou quer crescer precisa saber”.

A próxima edição do evento já tem data marcada para 2018. Será realizado nos dias 7,8 e 9 de novembro em Florianópolis, Santa Catarina.