• Eventos
  • Nova Expocatólica 2023: Visite o estande CORDIS
Nova Expocatólica 2023: Visite o estande CORDIS

Nova Expocatólica 2023: Visite o estande CORDIS

A Expocatólica reúne empresas e instituições que atuam no mercado católico, proporcionando um ambiente de negócios e oportunidades de relacionamento entre os participantes. CORDIS participa deste evento desde a primeira edição trazendo a cada nova edição, novidades em paramentos, objetos litúrgicos e imagens sacras. 

Neste ano de 2023, o evento acontecerá em um novo local, no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo, de 18 a 21 de maio, de quinta-feira a sábado, das 10h às 19h e domingo das 10h às 17h.

Segundo a gerente comercial da CORDIS, Bernardeth Barcelos, a participação na Expocatólica é uma grande oportunidade para estreitar relações com clientes e parceiros. “Estamos muito felizes em participar de mais uma edição da Expocatólica. Este evento é uma vitrine importante para as empresas do segmento católico e, para nós, é um momento especial de reencontrar amigos e parceiros, além de apresentar nossos lançamentos e novidades”, destaca Bernardeth.

CORDIS é uma empresa da Diocese de Colatina que se destaca pela qualidade e excelência em seus produtos e serviços, oferecendo aos seus clientes paramentos, objetos litúrgicos, imagens sacras e livros litúrgicos. Nesse estande serão apresentados para o espaço celebrativo, móveis de excelente qualidade, produzidos por profissionais altamente capacitados.

Convidamos todos os nossos clientes, parceiros e amigos a visitarem nosso estande na Expocatólica, onde teremos o prazer de recebê-los e apresentar nossos produtos. Nosso estande está localizado na Rua B.

A feira é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento. Acesse e garanta sua participação.

Não perca a oportunidade de conferir as novidades da CORDIS na Expocatólica. Esperamos por você!