• Notícias
  • Livraria Cordis, a mais lembrada no coração dos colatinenses
Livraria Cordis, a mais lembrada no coração dos colatinenses

Livraria Cordis, a mais lembrada no coração dos colatinenses

Na última sexta-feira, 7 de julho, a Livraria Cordis recebeu o prêmio Gazeta Empresarial Colatina, como a livraria mais lembrada pelos colatinenses. 

O prêmio, realizado pela Tv Gazeta Noroeste, está em sua 14ª edição e homenageia as marcas mais lembradas pelos colatinenses. Ao todo, participaram do evento de premiação mais de 500 convidados, 50 empresas participantes e 53 segmentos premiados, como comércio, importação e exportação de café, clínicas, concessionárias, escolas, hospitais, hotéis e demais empresas prestadoras de serviço.

A escolha dos vencedores foi realizada através de uma pesquisa quantitativa nos dias 29 de março a 2 de abril pelo Instituto Futura, conhecida como Recall de Marcas, que consiste em abordagens nas ruas e consolidação dos dados através de um ranking.

Foram entrevistados 400 moradores de Colatina, com idade igual ou superior a 16 anos com a seguinte pergunta: Quando eu falo em segmento em Colatina, qual marca lhe vem à cabeça?

Mais do que uma cerimônia, é também um momento de reconhecimento daqueles que cuidam e valorizam a marca como ferramenta estratégica de gestão, estreitando a identidade do negócio com os consumidores.