• Notícias
  • CORDIS realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho
CORDIS realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

CORDIS realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

De 23 a 27 de outubro, CORDIS realiza com seus colaboradores diversas palestras com assuntos pertinentes à segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida. 

A quinta edição da SIPAT é uma realização da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e que tem como objetivo conscientizar os colaboradores sobre a saúde e segurança no trabalho além da prevenção de acidentes.

Durante a semana, serão realizadas atividades envolvendo os colaboradores com o objetivo de promover a conscientização com base nos temas definidos como, qualidade de vida e estresse, primeiros socorros, segurança no trabalho, importância de uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas.

“A semana de prevenção aqui na CORDIS, não é vista como mero cumprimento da legislação, mas sim como a continuidade dos trabalhos voltados para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, onde a lucratividade está na promoção da saúde, aumento da produtividade e na valorização da vida.” Afirmou a coordenadora de produção da CORDIS Indústria, Eliane Machado Falke.