• Notícias
  • CORDIS presente em mais uma edição da Expocatólica
CORDIS presente em mais uma edição da Expocatólica

CORDIS presente em mais uma edição da Expocatólica

Mais uma grande empresa confirmou presença para a ExpoCatólica – Feira de Produtos e Serviços para Igrejas e Lojas de Artigos Religiosos que acontecerá em junho de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo. CORDIS, que já participa desde 2002, traz para 12ª edição da feira um verdadeiro show room itinerante.

Garanta já o seu convite e visite o estande CORDIS na Expocatólica 2017.

No princípio, CORDIS nasceu como resposta a uma exigência pastoral da Diocese de Colatina que, desde sua instalação, em 1990, sentiu a urgência de criar um serviço capaz de atender às necessidades da nova diocese, suas paróquias e comunidades.

Mais tarde, em 1993, o então bispo diocesano de Colatina, Dom Geraldo Lyrio Rocha, cria a LIVRARIA CORDIS, tendo como seu diretor o padre Ernandes Samuel Fantin.

A CORDIS não só cumpriu com o papel a que fora destinada, mas também cresceu e tomou novos rumos. Atualmente, a empresa trabalha com uma grande variedade de livros litúrgicos, confecção própria de paramentos, alfaias e vestes litúrgicas, e com a fabricação de objetos litúrgicos e móveis (madeira, ferro e granito) feitos por artesãos especializados da região.

Socialmente responsável, considerável parte de seus dividendos é direcionada ao Fundo Diocesano de Solidariedade que ajuda a manter instituições sociais.

Participante assídua de feiras, exposições, encontros de leigos, padres e bispos, a empresa conta com uma equipe especializada em eventos, que levará a CORDIS para dentro da ExpoCatólica, em mais um anos, e irá montar seu estande de maneira atrativa e diferenciada.

Além de comercializar seus produtos por meio de catálogos e folders, postados para todo o Brasil, CORDIS também atende seus clientes pelo sistema de televendas e pela Loja Virtual. No centro da cidade de Colatina, a empresa possui uma loja de 300 m², onde oferece um mix de produtos que inclui uma grande variedade de livros.

A ExpoCatólica é considerada a principal feira de negócios do segmento católico no país. Considerada a segunda maior e mais importante do mundo, é uma vitrine que tem o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e das da própria Igreja no Espaço Vocacional.

***
Fonte: Comunicação Expocatolica