• Notícias
  • CORDIS lança coleção de paramentos litúrgicos em parceria com o Movimento Mães que Oram pelos Filhos

CORDIS lança coleção de paramentos litúrgicos em parceria com o Movimento Mães que Oram pelos Filhos

Mães que Oram pelos Filhos é um movimento da Igreja Católica, inspirado pelo Divino Espírito Santo, criado por um pequeno grupo de mães com o objetivo de interceder a Deus em favor dos filhos e sua família.

CORDIS, empresa pertencente à Diocese de Colatina, agora também faz parte desse movimento religioso, cuidando da produção, divulgação e comercialização de paramentos litúrgicos aprovados e autorizados em contrato, pela diretoria do movimento.

Para o Grupo CORDIS, é um grande prestígio, por meio de nossos paramentos litúrgicos, se fazer presente junto a este importante Movimento.

 A coleção CORDIS Mães que Oram pelos Filhos é composta de casula, estola sacerdotal e diaconal, frontal para o altar e estandartes bordados ou em silk screen.

Você pode adquirir todas as peças da coleção para utilização nos grupos de sua paróquia. Entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp (27) 99573.4778 ou pelos telefones 0800 727 5150 ou (27) 2102.5050. 

Compre também, de forma virtual, através do endereço https://www.cordis.com.br/maes-que-oram-pelos-filhos

Para pedidos de envio internacional visite nossas lojas virtuais na versão inglês https://www.liturgicalcordis.com/ ou na versão espanhol https://www.cordisliturgico.com/