• Notícias
  • Conheça o catálogo CORDIS Quaresma e Páscoa 2018

Conheça o catálogo CORDIS Quaresma e Páscoa 2018

Seleção especial de paramentos, objetos litúrgicos e imagens sacras para as celebrações Quaresma e Páscoa. 

CORDIS, em sintonia com um novo tempo de conversão através da Quaresma e da alegria pascal, como sempre se antecipa e mostra seu rosto inovador. São 25 anos de serviços à Igreja com foco na Liturgia. Na raiz, é claro, o coração de um bispo que pulsava simplicidade e sabedoria através da artéria litúrgica: Dom Geraldo Lyrio Rocha, atual arcebispo de Mariana, MG.

É simplesmente admirável o sucesso, a evolução dinâmica e forte, a busca constante e inteligente do melhor, o espírito de família, a alegria por tratar bem os clientes.
Qual o segredo? Uma equipe na qual a simplicidade, a alegria de bem servir, a capacidade de simplificar, de escutar e valorizar o outro.

Está aí a CORDIS consolidada, eficiente, amadurecida, sem perder sua juventude. É neste espírito que, em nome de meu bispo Dom Joaquim Vladimir Lopes Dias e em meu nome pessoal, desejo a todos os colaboradores da CORDIS e aos clientes que se integraram nesta bela família, um santo caminhar quaresmal e uma Feliz Páscoa!

>> Conheça o Catálogo CORDIS Quaresma e Páscoa 2018. <<

***
Por, dom Décio Sossai Zandonade, bispo emérito da Diocese de Colatina e reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Saúde em Ibiraçu/ES.