• Notícias
  • Baixe o catálogo Advento e Natal 2018 CORDIS

Baixe o catálogo Advento e Natal 2018 CORDIS

Abre-se um novo ano litúrgico. De novo, Advento. De novo é Natal.

Não é um novo repetitivo. É um novo verdadeiramente novo. É Jesus Cristo o eterno novo!

O que alimenta a nossa vida é esperar o novo. É assim… Somos assim… Um dia que nasce banhado de sol é sempre um convite a recomeçar. Começar de novo. Mesmo após noites mal dormidas.

O tempo do Advento é a cristalização serena deste nosso jeito de ser.

Acreditamos, com Isaías, com João Batista, e especialmente com Maria, que “Ele está no meio de nós”. CORDIS, com sua criatividade litúrgica, nos ajuda a não deixar que a mesmice tome conta do cotidiano. É preciso renovar! E ela sempre se renova.

O carinho que faz parte da família CORDIS é um convite a reavivar em nós a alegria serena que nos traz o tempo do Advento e do Natal. Saudades do Belo, do Verdadeiro e do Bom.

CORDIS quer servir. Servir bem. Como diz a poetista chilena Gabriela Mistral: “Há alegria de ser saudável, e ser justo, mas há, sobretudo, a maravilhosa, a imensa alegria de servir”. Assim é a CORDIS buscando servir bem os inumeráveis clientes e seu lucro é todo aplicado, através da Diocese de Colatina, na evangelização especialmente dos mais pobres. Isso é o novo!

Feliz Natal e um bonito 2019 com Jesus, Maria e José.

Dom Décio Sossai Zandonade – Bispo emérito da Diocese de Colatina e Reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde em Ibiraçu/ES

>> Clique aqui e baixe o catálogo Advento e Natal 2018 CORDIS <<