• Notícias
  • Arquidiocese de Vitória celebra seus 60 anos com Paramentos Comemorativos CORDIS
Arquidiocese de Vitória celebra seus 60 anos com Paramentos Comemorativos CORDIS

Arquidiocese de Vitória celebra seus 60 anos com Paramentos Comemorativos CORDIS

A Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo está em festa!

O povo capixaba participa, com alegria e fé, do Congresso Eucarístico Arquidiocesano (CEAR).

Todos os dias, de 1º a 8 de setembro, grandes celebrações foram realizadas na Catedral e na praça. “Corações e mãos estendidas” é o tema do Congresso Eucarístico.

As Dioceses do Estado foram convidadas a participar das comemorações dos 60 anos de instalação da Arquidiocese.

CORDIS, Diocese de Colatina, marcou presença através dos belíssimos Paramentos Comemorativos desenvolvidos especialmente para essa ocasião.

Muitas dioceses e paróquias, reconhecendo a seriedade e o compromisso eclesial com a liturgia, procuram a CORDIS para criar e desenvolver PARAMENTOS COMEMORATIVOS para datas históricas e eventos significativos.

Os PARAMENTOS COMEMORATIVOS, bem guardados e devidamente expostos farão parte do acervo do memorial da Diocese/Paróquia, contando sua história.

Com longa experiência numa caminhada de 25 anos na confecção e comercialização de paramentos e objetos litúrgicos, CORDIS consolida seu objetivo de estar sempre presente a serviço da Igreja no Brasil.

Entre em contato com nossa Equipe Comercial e conheça mais sobre o projeto Paramentos Comemorativos CORDIS. Outras informações através dos telefones 0800 727 5150 ou (27) 2102.5050 ou pelo e-mail comercial@cordis.com.br

60 anos da Arquidiocese de Vitória