• Jubileu
  • CORDIS marca presença na maior feira católica da América Latina
CORDIS marca presença na Expocatólica 2019

CORDIS marca presença na maior feira católica da América Latina

A ExpoCatólica 2019, Feira internacional de produtos e serviços para igrejas e para o Turismo Religioso, é a maior vitrine do segmento no Brasil. Considerada o maior evento de promoção do segmento católico da América Latina, reúne mais de 200 expositores de livros, artigos religiosos, móveis, equipamentos e serviços para igrejas, além do turismo e da educação católicas.

A Feira é a melhor oportunidade para quem compra e para quem vende nesse mercado. Em 4 dias de Feira são gerados negócios para o ano todo. Com um público altamente qualificado, aumenta imediatamente sua carteira de clientes e fornecedores. ExpoCatólica 2019, conectando pessoas e marcas pela evangelização!

CORDIS NA EXPOCATÓLICA 2019

CORDIS nasceu como resposta às exigências pastorais da Diocese de Colatina como um serviço capaz de atender às necessidades desta Igreja Particular, suas paróquias e comunidades. Foi assim que em 1993 o então bispo diocesano, Dom Geraldo Lyrio Rocha, cria a LIVRARIA CORDIS, tendo como seu diretor o padre Ernandes Samuel Fantin.

A CORDIS não só cumpriu seu objetivo inicial, mas, crescendo, tomou novos rumos: além de comercializar grande variedade de livros, desenvolve uma moderna e atualizada confecção de paramentos, alfaias e vestes litúrgicas e movimenta a fabricação de objetos litúrgicos e móveis (madeira, ferro e granito) com a participação especializada de artesãos da região.

Socialmente responsável, considerável parte de seus dividendo é direcionada ao Fundo Diocesano de Solidariedade que ajuda na manutenção das obras sociais.

Participante assídua de feiras, exposições, encontros de leigos, padres e bispos, CORDIS conta com uma equipe especializada em eventos onde expõe seus produtos. Por ocasião da EXPOCATÓLICA 2019, à qual participa desde a primeira edição, CORDIS levará seus lançamentos em paramentos e objetos litúrgicos.

>> Clique aqui e garanta o seu convite! Venha visitar nosso estande! <<

A sede social da empresa está localizada na cidade de Colatina – ES de onde comercializa seus produtos por meio de catálogos e folders, postados para todo o Brasil, CORDIS também atende seus clientes pelo sistema de televendas, Loja Virtual e redes sociais.

No centro desta cidade a empresa possui uma grande loja, onde oferece um mix de produtos que inclui uma razoável variedade de livros, paramentos e objetos litúrgicos e religiosos. Há quatro anos estamos também na cidade de Aparecida, São Paulo, com uma loja para atender padres e romeiros do Santuário Nacional. Nosso objetivo aí é também o de atender as 10 dioceses situadas no Vale do Paraíba e no entorno de Aparecida.

Serviço:
Expocatólica 2019
Quando? 12 a 15 de julho de 2019
Onde? Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) São Paulo/SP