• Jubileu
  • CORDIS conclui 2023 com exportação de paramentos para 20 países
CORDIS conclui 2023 com exportação de paramentos para 20 países

CORDIS conclui 2023 com exportação de paramentos para 20 países

CORDIS, empresa da Diocese de Colatina, encerrou o ano de 2023 com uma boa notícia: a exportação de seus paramentos litúrgicos para mais de 20 países nos cinco continentes. Completando três décadas de fundação, CORDIS celebra não apenas seu compromisso de servir à Igreja, mas também sua capacidade de impactar mais de 20 nações ao redor do globo graças a um projeto de exportação iniciado no ano de 2020.

Essa notável conquista foi possível graças a parcerias estratégicas com projetos de incentivo à exportação do Governo Federal e do Governo do Estado do Espírito Santo, incluindo o Peiex – Programa de qualificação para exportação e a APEX Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, além de parcerias em projetos através da Avenpes – Associação de venda não presencial no Brasil. Em sua missão de disseminar paramentos litúrgicos de qualidade, CORDIS desenvolveu duas lojas virtuais internacionais, uma em inglês e outra em espanhol, para melhor atender à crescente demanda global.

Os países que adquiriram os paramentos litúrgicos CORDIS em 2023 incluem Estados Unidos, Polinésia Francesa, Canadá, Croácia, Espanha, Filipinas, China, Itália, República Tcheca, Áustria, México, Peru, Chile, Argentina, Colômbia, República Dominicana, Grã-Bretanha, Austrália, El Salvador e Nicarágua.

Para o ano de 2024, as expectativas são ainda maiores. CORDIS planeja aprimorar e modernizar suas lojas virtuais, tornando o processo de compra ainda mais acessível e conveniente para nossos clientes internacionais. Além disso, serão lançados novos paramentos para atender às demandas específicas de cada região, consolidando ainda mais nossa presença global e compromisso com a fé, espiritualidade litúrgica e qualidade.

Conheça nossas lojas internacionais.
Versão inglês: https://www.liturgicalcordis.com/
Versão espanhol: https://www.cordisliturgico.com/