• Fotos
  • Abertura Jubileu 25 Anos Cordis
Abertura Jubileu 25 Anos Cordis

Abertura Jubileu 25 Anos Cordis

CORDIS Paramentos e Objetos Litúrgicos fez a escolha perfeita para a abertura do JUBILEU dos 25 ANOS: O SANTUÁRIO NACIONAL DA MÃE APARECIDA, EM TORNO DE NOSSOS PASTORES!

Reunidos na 54ª Assembleia Geral, os nossos Pastores celebram na Basílica, dia 9 de abril de 2016, a Solene Eucaristia, dando início ao retiro anual que segue até a tarde do domingo. Nesta ocasião, todos os Bispos estiveram revestidos de Estolas Sacerdotais, presente carinhosamente oferecido pela CORDIS.

Que alegria! Fiel à Diocese de Colatina, CORDIS quer também estar sempre em consonância com a CNBB, produzindo paramentos com o objetivo de aprimorar as celebrações litúrgicas nas comunidades eclesiais.

Esse foi objetivo inicial que agora, com a graça de Deus, se estende e se coloca a Serviço da Igreja no Brasil. Que a Mãe Aparecida nos acompanhe todos os dias, abençoando nosso trabalho e dando a força necessária para que, através da beleza, sobriedade e bom gosto dos paramentos litúrgicos se expressem os mistérios que celebramos. Esse é nosso modo de Evangelizar!

Padre Ernandes Samuel Fantin, diretor do Grupo CORDIS.

Abertura Jubileu 25 anos Cordis