• Eventos
  • CORDIS na Expocatólica 2019

CORDIS na Expocatólica 2019

O pavilhão amarelo da Expo Center Norte, foi literalmente ocupado, durante quatro dias do mês de julho, pela Expocatólica.

Participaram dessa Feira, dezenas de expositores e milhares de clientes e visitantes de vários estados, atraído pelo ambiente marcadamente religioso: o perfume dos incensos, o toque dos sinos e campainhas, o colorido dos paramentos misturando-se com uma infinidade de objetos litúrgicos e religiosos.

Vários grupos religiosos, masculinos e femininos, vestindo diferentes hábitos, transitavam nos corredores entrando e saindo dos estandes, provando paramentos, buscando os últimos lançamentos e pesquisando preços e oportunidades.

Outras atividades programadas, completavam a movimentação das pessoas tornando aquele lugar agradável e, ao mesmo tempo, festivo e acolhedor. CORDIS conhece muito bem esses caminhos e se prepara sempre com esmero para mostrar o que tem de melhor na sua produção de paramentos e objetos litúrgicos. Pois, além de visitar outras feiras nacionais e internacionais, criamos as EXPOCORDIS e as exposições nos eventos das dioceses quando os padres e leigos se reúnem para cursos de atualização.

CORDIS sempre teve espaço reservado em todas as edições da Expocatólica. Agora, tudo ficou mais fácil ainda, pois da Loja CORDIS Aparecida para São Paulo é apenas um pulo.

Feira não é só o lugar das negociações onde as pessoas compram e vendem, mas também o momento oportuno para rever parceiros expositores e ouvir os nossos clientes, procurando atende-los da melhor maneira. CORDIS aproveita esta oportunidade para agradecer à Pomocat que incansavelmente promove e incentiva a Expocatólica, agradecemos também aos nossos parceiros expositores/fornecedores, assim como abraçamos a todos e cada um dos nossos clientes que nos prestigiaram com suas honrosas presenças.