• Artigos
  • Semana do Consumidor. Descontos especiais de até 15% em nossa linha de paramentos
Semana do Consumidor. Descontos especiais de até 15% em nossa linha de paramentos

Semana do Consumidor. Descontos especiais de até 15% em nossa linha de paramentos

A Semana do Consumidor é uma das datas mais aguardadas do ano para os consumidores brasileiros. Comemorada no dia 15 de março, ela tem o objetivo de oferecer descontos e ofertas especiais para os consumidores, incentivando a compra consciente e ajudando a movimentar a economia do país. 

Para celebrar a Semana do Consumidor, CORDIS Paramentos e Objetos Litúrgicos estará com um desconto especial de até 15% em sua linha de paramentos litúrgicos. O desconto poderá ser aplicado em diversos modelos de casulas, dalmáticas, túnicas, estolas sacerdotais e diaconais, camisas clericais, sobrepelizes, roquetes, capas de asperges, véus de ombros, amitos e pettinas.

Além da loja virtual CORDIS, as lojas físicas do Grupo, localizadas em Colatina/ES e em Aparecida/SP, também vão participar da campanha, oferecendo descontos especiais para os clientes que visitarem as lojas durante a Semana do Consumidor, de 13 a 19 de março.

Os paramentos litúrgicos são peças fundamentais para a celebração dos sacramentos e cultos religiosos. Eles são usados pelos sacerdotes e ministros durante as cerimônias e têm o objetivo de ressaltar a importância do momento sagrado. Por isso, é fundamental que os paramentos sejam feitos com materiais de qualidade e com o cuidado necessário para que tenha vida longa.

CORDIS, empresa da Diocese de Colatina, preza pela qualidade e durabilidade de seus produtos. Por isso, seus paramentos são feitos com tecidos de alta qualidade e com acabamento impecável. Além disso, a empresa oferece uma grande variedade de peças, cores litúrgicas e tamanhos, para atender as necessidades da Igreja.

Se você está procurando paramentos litúrgicos de qualidade, não perca a oportunidade de aproveitar os descontos especiais da Semana do Consumidor na CORDIS. Visite uma das lojas físicas, ou acesse nossa loja virtual através do endereço www.cordis.com.br para conferir os modelos disponíveis e fazer suas compras.

Compre também através dos nossos canais de WhatsApp

CORDIS Paramentos e Loja Virtual
(27) 99573.4478

Livraria CORDIS em Colatina/ES
(27) 99954.3092

CORDIS Aparecida
(12) 99684.2266